Visita Técnica ao Fórum da Comarca de Concórdia em 12/04/2019. Recebidos pelos servidores dedicados e muito receptivos, Ilena e Baldi. Dr. Marcos De Martino nos presenteou com uma mini palestra, nossos acadêmicos tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura física e organizacional. Primeira e Terceira fase do curso de Direito. #FACCFaculdade #direitofacc

Clique para ver ampliado as Warning: No images in specified directory. Please check the directoy!

Debug: specified directory - http://facc.com.br/portal/images/cursos/direito/2019/1204 da Visita!

Visita Técnica na Disciplina de Ambiência Jurídica com a primeira fase de Direito da FACC ( 21/03 ). Conhecer a Policia Civil e as carreiras que podem ser exercidas dentro dessa Instituição tão respeitada em SC, ver in loco o que se apresenta em sala de aula, e fundamental para possíveis escolhas. Agradecemos o Dr. Marcelo Sampaio Nogueira, Delegado Regional de Concórdia, pela receptividade e atenção dispensada aos acadêmicos durante a visita a Regional e a Delegacia da Comarca.

Clique para ver ampliado as FOTOS da Visita!

Palestra no dia 14/03 com a Dra. Mirian Dallegrave, sobre a Advocacia e os novos desafios e as oportunidades que a norteiam, para os acadêmicos do curso de Direito da FACC.

Clique para ver ampliado as FOTOS da Palestra!

Em agosto do ano corrente, a comarca de Concórdia e o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), vinculado a FACC - Faculdade Concórdia - tiveram a oportunidade de realizar mais um Júri Popular, sob a coordenação do Professor Mestre Jivago Pizarro Schulte Ulguim juntamente com a participação dos acadêmicos dos anos finais do Curso de Bacharelado em Direito, nessa sessão plenária em especial trabalhou a aluna Alexsandra Gugel, acadêmica da 10ª fase do Curso de Bacharelado em Direito.
A FACC por meio do NPJ tem o orgulho de ser instrumento capaz de promover a Justiça. Outros julgamentos pelo Tribunal do Júri acontecerão e para isso contamos com você acadêmico do Curso de Direito para abraçar junto conosco essa causa essencial para a vida digna em sociedade.

Clique para ver ampliado as FOTOS do Juri Popular!