Processo seletivo - Vestiba Agendado

No ano de 2016 a FACC passou a adotar a metodologia de processo seletivo agendado. O Vestiba Agendado representa maior flexibilidade, adapta-se à disponibilidade do candidato para a realização da prova. No ato da inscrição o candidato pode agendar o dia e horário de realização da prova.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM

É possível concorrer a uma vaga nos cursos oferecidos pela FACC utilizando a média de desempenho do ENEM. Para essa modalidade de ingresso, é necessário o candidato ter realizado o exame dentro do prazo de 2 anos anteriores à data de ingresso, obter média aritmética igual ou superior a 450 pontos, além de não ter zerado a redação.

Clique aqui para mais informações.

Programa Universidade Para Todos - PROUNI

Programa do Ministério da Educação que oferece bolsas de estudos em Instituições de Educação Superior Privadas a estudantes brasileiros de baixa renda sem diploma de nível superior.

Poderá se candidatar ao ProUni o estudante que tiver participado do último ENEM, obtido a nota mínima de 450 pontos na média das notas das provas do Exame e nota acima de zero na redação. A nota do ENEM é utilizada como critério para distribuição das bolsas de estudos, dessa forma, os estudantes que obtiverem as melhores notas no exame terão maiores chances de escolher o curso e a instituição onde pretendem estudar.

Clique aqui para mais informações.

Transferência

Para ingressar na FACC por transferência externa é necessário que o candidato possua vínculo acadêmico com outra instituição de ensino superior. São disponibilizadas também transferências de um curso para outro para acadêmicos da própria FACC.

Para informação detalhada entre em contato com a Secretaria do Registro Acadêmico pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelo telefone (49) 3444-5006 de segunda a sexta-feira das 13h às 17h30min - 18h30min às 22h30min, no sábado das 07h30min às 11h30min.